25 April 2013

Emirates sobe a aposta no torneio de Roland Garros

Roland Garros
A Emirates, companhia aérea patrocinadora do US Open, do ATP World Tour e do Emirates ATP rankings, assinou por cinco anos com o torneio de Roland Garros, da França.

A Emirates será a companhia aérea do torneio a partir deste ano, mas o valor desse investimento será mantido em sigilo.

A companhia aérea já tinha fechado com o torneio BNL d ‘Itália no ano passado e neste ano fechou com o ATP 500 de Barcelona.

Os prêmios de Roland Garros em 2013, segunda prova do Grand Slam,   aumentaram em 3 milhões de euros, e pagará aos campeões masculino e feminino 250 mil euros a mais, e até  2016 vai aumentar o 'prize money' em 10 milhões.

O presidente da Federação Francesa de Tênis (FFT), Jean Gachassin,  disse que Emirates chegaram na hora certa para que possam  expandir o alcance global do tênis francês de Roland Garros.


O Torneio de Roland Garros tem esse nome em homenagem a um dos primeiros aviadores franceses, um grande apoiador do tênis e “é a plataforma perfeita para alinharmos nossa marca” disse Tim Clarke, presidente da Emirates. 

Bernadette S. Holvery